Plataforma EAD

Plataforma EAD

Além do Moodle: Plataforma EAD (ensino a distancia) com recursos de chat ao vivo, prova online, integrada ao Facebook, Twitter e PagSeguro. Vídeos protegidos em sua plataforma de EAD personalizada. Conheça!

A GlobalEAD possui uma plataforma de EAD pronta-entrega e repleta de recursos como chat ao vivo, prova online, planejamento de estudos (projeto elaborado em parceria com vários educadores), quiz, biblioteca virtual, vídeos protegidos contra gravação e muito mais. No nosso portfolio há empresas como Universidade Gama Filho, Complexo Damásio de Jesus e muitos outros.

O procedimento de nossa plataforma de EAD é simples:

1. aluno entra no seu site e escolhe os cursos para aquisição e adquire o que desejar, efetuando o pagamento e cadastrando seu login e senha;

2. uma vez que o pagamento é liberado, o acesso ao conteúdo é liberado;

3. o conteúdo fica disponível por x dias e o acesso é encerrado após o prazo fixado acima.

Eis o pacote principal oferecido:

1) projeto-base: inclui consultoria, sistema de EAD e orientação para vendas pela Web. Este pacote tem tudo incluso (até mesmo website).  Acesse agora GlobalEAD e conheça nossos projetos!

Desenvolvemos plataformas personalizadas como a descrita abaixo para o Complexo Damásio de Jesus. Acesse agora GlobalEAD e conheça nossos projetos!

Faça contato através do e-mail contato@globalead.com.br e saiba bem mais!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>