Objetivos

Objetivos

A SerVIVA é uma instituição filantrópica brasileira, de abrangência ampla e descolada da maioria das organizações sociais sem fins lucrativos do Brasil

ongA SerVIVA é uma instituição filantrópica brasileira, de abrangência ampla e descolada da maioria das organizações sociais sem fins lucrativos do Brasil. A maioria das entidades do Terceiro setor da economia, no Brasil, têm objetivos locais, setoriais. Normalmente apenas focam uma comunidade específica.

A principal característica da ONG SerVIVA é o seu cunho intercontinental. A SerVIVA pretende agir no Brasil e em todo mundo.

A SerVIVA não pretende simplesmente distribuir cestas básicas ou coordenar medidas assistencialistas. Incita pessoas ao aprendizado para que enxerguem pela pesquisa e raciocínio, uma via para a felicidade e para a solução de suas vidas. Quando “fugimos” para soluções prontas feitas por terceiros, nos trancafiamos a interesses alheios.

A SerVIVA usa principalmente a Internet como arma de difusão e produção de conhecimento, procurando patrocinar o acesso a Web para indivíduos ou entidades filantrópicas em todo Brasil. No entanto, muitas organizações são periodicamente beneficiadas pela SerVIVA como abrigos e várias famílias desassistidas dos municípios de Rio de Janeiro, Niterói e Piabetá, todas no estado do Rio de Janeiro.

Faça nosso curso gratuito: seja presidente de uma ONG através do site http://www.cursosdistancia.com.br!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>